DIA DAS MÃES ADCOS


Amo minha mãe! Cuido dela!
Dia das mães chegando... que tal presentear sua mãe com uma jóia e um spa?
Sua mãe não tem tempo para um spa? Uma jóia estaria fora do seu orçamento?
O laboratório ADCOS desenvolveu produtos à que funcionam como verdadeiros spas em casa e que ela mesma pode aplicar a partir das pedras preciosas: ouro, safira, diamante e malaquita.
Como fazer um verdadeiro spa em casa?
Primeiro passo: higienização, uma pele limpa e livre de impurezas absorverá muito mais qualquer produto que receber;
Segundo passo: tonificação, a pele tonificada se encontrará no ph ideal para o tratamento, o efeito é realmente muito melhor;
Terceiro passo: esfoliação, pele sensíveis ou sensibilizadas por outros tratamentos não devem receber esse terceiro passo! A esfoliação ou peeling é essencial para remover camadas de células mortas desobstruindo os poros, ajuda e muito na penetração dos ativos que virão em seguida, além de deixar a textura e a tonalidade da pele mais uniforme;
Quarto passo: aplicação da máscara, que deve permanecer ao menos 20 minutos na pele e no máximo 4 horas. A máscara será retirada com água. Simples né? Mas os efeitos são de se admirar! A pele fica lindíssima!
Vamos escolher a máscara ideal para a pele da sua mãe:
- Máscara de Ouro: tem ação lipolifting (preenchimento), aumenta a oxigenação e proteção celular, reduz rugas, hidrata e remineraliza a pele.

- Máscara de Diamante: restaura os sinais da juventude, estimula a produção de colágeno, revitaliza a pele, reduz rugas, hidrata e remineraliza a pele.

- Máscara de Safira: nutrição máxima, ação iluminadora, hidratação imediata e prolongada e proteção imunológica da pele.

- Máscara de Malaquita: ação desintoxicante e antiestresse, ação de combate aos radicias livres, hidratação prolongada e estimula a produção de colágeno.



A Equipe ADCOS CAMPOS deseja à todas as mamães um dia de muito amor!

ADCOS CAMPOS
Rua Treze de Maio nº286 loja14 - Centro
Tel: (22)2723-9078
adcos.campos@adcos.com.br
 Facebook: ADCOS CAMPOS
instagram@adcoscampos

Comentários