FLACIDEZ FACIAL


O envelhecimento da pele começa a ser notado com as primeiras linhas de expressão e com o início dos sinais de flacidez e culmina com as rugas de expressão e flacidez profundas.
 Em um processo longo e progressivo, o colágeno e a elastina, que são as fibras de sustentação da pele começam seu processo de degradação.
Não só a idade cronológica, mas a genética, a exposição solar, a alimentação inadequada, desidratação, estresse, alterações hormonais e intoxicação da pele podem contribuir em muito para aceleração do processo de envelhecimento.
Para nosso alívio a cosmetologia moderna afirma que é possível reverter alguns sinais da flacidez facial, aumentando a imunidade cutânea, neutralizando os radicais livres, atuando como precursores de neurotransmissores e estimulando o metabolismo celular para melhora na produção das fibras colágenas e elásticas.
Existem hoje no mercado produtos capazes de prevenir as flacidez e as linhas como produtos capazes de reverter de forma eficaz alguns sinais de flacidez e rugas decorrentes da flacidez.
Na ADCOS você encontra o NUTRALIFT (DMAE, NEUROXYL, VITAMINAS E+ C+ A etc) que é um neurocosmético com ação anti-idade que trata a pele de forma intensiva: suaviza as rugas, proporciona firmeza, aumenta a elasticidade, renova e hidrata. Para um grau de envelhecimento mais avançado apresentamos o REPAIR COMPLEX (OPALA, MATRIXYL, OSILIFT, SILÍCIO ORGÂNICO etc) tratamento à base de lifting biofísico que proporciona firmeza, elasticidade, reduz rugas e linhas de expressão.
Para quem é adepto a exercícios e massagens faciais preparamos algumas dicas pois a exercitação dos músculos do rosto aliada ao uso de um bom dermocosmético é uma excelente forma de combater a flacidez e fazer com que a pele fique mais firme e forte.
Em frente ao espelho, aplique o creme rejuvenescedor sobre a pele bem limpa e higienizada e sempre com movimentos de baixo para cima para exercitar os músculos e lutar contra a força da gravidade. Por exemplo, desde o centro das bochechas ou queixo até às têmporas.
Ainda em frente ao espelho, você deve estar de pé e com a boca aberta pronunciar todas as vogais (a, e ,i, o, u10 vezes cada uma, é importante fazê-lo com força mas sem emitir som. Deve sentir como os músculos do rosto sob tensão.
E, o outro exercício são sorrisos largos durante três minutos todos os dias é uma boa forma de tonificar os músculos faciais e obter firmeza muscular.
O último exercício é excelente e não vai te dar trabalho nenhum é um bom descanso, durma o suficiente para que seu organismo se restabeleça, sua pele agradecerá e você despertará mais luminosa e fresca!
Ame-se! Cuide-se!

ADCOS CAMPOS
Rua Treze de Maio nº286 loja14 - Centro
Tel: (22)2723-9078
adcos.campos@adcos.com.br
 Facebook: ADCOS CAMPOS
instagram@adcoscampos




Comentários