REDUXCEL:REDUZA MEDIDAS!


-DICA DE BELEZA ADCOS-
Convidamos a educadora física Joana Valle (CREF29018-G/RJ) da AKDminha um projeto inovador e personalíssimo para conversar sobre boa forma: EU POSSO, VOCÊ PODE. NÓS PODEMOS!
Segundo Joana Valle somos bombardeados pelos meios de comunicação por corpos esculturais, pessoas lindas pregando um estilo de vida que relaciona atividade física e glamour em cada detalhe, incluído modo de vestir, dietas, rotinas de atleta e corpos dos sonhos.
Nas palavras da educadora física:
“ Parece besteira mas quantas vezes escuto de uma pessoa querendo emagrecer que não vai para academia pois tem vergonha. (Assustador né?!) Ou que colocar roupa de ginástica é um grande problema e um obstáculo na hora de se exercitar. Vou além, conversando com uma pessoa que veio me pedir dicas pelo facebook, escutei: me matriculei na academia mas desisti pois o instrutor disse que não tenho jeito. Muitas meninas se sentem “inferiores”, muitas não dão o primeiro passo por medo de julgamento.
A verdade, por mais absurda que pareça, é que academias viraram “templo da beleza” e quem não se encaixa nesses estereótipos muitas vezes se sente um peixe fora d’agua e acabam desistindo de se cuidar, de cuidar da saúde e de mudar seu corpo.
Baseado nessa constatação mundial, o Sport England, órgão ligado ao Ministério de Cultura, Mídia e Esporte da Inglaterra, após um estudo revelar que grande parte das mulheres entre 14 e 40 anos não pratica esporte porque se sente envergonhada com seu corpo, criou o “ This Girl Can” . Campanha que mostra que as pessoas e principalmente as mulheres podem fazer exercício para se sentirem melhores e felizes independente de terem ou não o corpo perfeito.
Em entrevista ao The Huffington Post, Tanya Joseph, diretora executiva da campanha, disse que a prática de exercícios é uma área na qual as mulheres não estão sendo deixadas para trás, mas estão ativamente escolhendo não participar dela. E o motivo era só um: o medo do julgamento.
Não tem nenhuma regra dizendo que quem tem manequim acima de 48 não pode frequentar academia, não existe nenhum decreto dizendo que essas pessoas não podem ser felizes com seu corpo, não podem se exercitar e ser saudáveis. A verdade é que independente do seu manequim e da sua forma física você pode e deve se exercitar. Vamos combinar: no mundo real, todo esse glamour propagado nas mídias fica de fora. Muitas de nós terminamos o exercício suando em bicas, com o rosto vermelho feito um pimentão (eu!!), somos descoordenadas e sem jeito, temos gordurinhas marcando na roupa e as vezes vamos treinar com uma blusinha furada. (quem nunca?)
Nessas horas você tem que encontrar motivação para enfrentar esse desafio de mudar e posso falar? Não é um bicho de 7 cabeças como pintam por ai! Não existe série de exercícios milagrosa, não existe dieta super potente. O que existe é mudança de hábitos. Fazer pequenas escolhas todos os dias que juntas trazem grandes resultados. E não é necessário uma academia de ginástica para isso. O que você precisa é de força de vontade, motivação e muita persistência.”
Diante dessa injeção de ânimo, que tal nos movimentarmos?
Se tem algo incomodando vá a luta! Queime as gordurinhas! Detone as celulites! Seja firme com a flacidez! Motive-se! Mexa-se!!!!!
E se você quer turbinar o efeito da atividade física as consultoras da ADCOS tem umas preciosidades para apresentar, os produtos da linha REDUXCEL.
Focados em redução de medidas corporais através da estimulação ao aumento do metabolismo nas regiões com gordura localizada tanto do corpo quanto da barriga e redução dos edemas da celulite. Com ativos comprovadamente eficientes e inovadores só a ADCOS tem a fórmula que funciona!
Você pode utilizar os produtos nas regiões a serem tratadas duas vezes ao dia. Uma dica para quem realiza atividades físicas é o uso antes da atividade, pois potencializa seus efeitos.
Outra opção é solicitar ao massoterapeuta ou massagista que aplique em seus tratamentos profissionais os produtos específicos para massagem da ADCOS, a linha profissional além do famoso e insubstituível creme de massagem reduxcel conta ainda uma enorme gama de potencializadores de tratamento dependendo do foco do cliente (celulite, flacidez, gordura abdominal, culote, pneuzinhos etc). Converse com seu profissional de estética e ele montará um protocolo de produtos  específico para o seu caso com a ajuda de nossas consultoras.
O importante é se amar! Se cuidar! 

Joana Valle – educadora física – contato: (21) 3062 4438

AKDminha - www.akdminha.com.br

ADCOS CAMPOS
Rua Treze de Maio nº286 loja14 - Centro
Tel: (22)2723-9078
adcos.campos@adcos.com.br
 Facebook: ADCOS CAMPOS


Comentários