ESTÁ NA MODA: ACRíLICO


Vira e mexe ele volta a figurar na lista de tendências e dessa vez vamos vê-lo nos cintos, colares, anéis, bolsas (clutches) e em especial, nos saltos.
Não é uma idéia nova, como quase tudo na moda, mas trata-se de uma das apostas do próximo verão.
O acrílico deixou de ser coadjuvante graças a Karl Lagerfeld, que para desfilar a Coleção Outono/Inverno 2010 da Chanel levou para o catwalk a Perspex Briefcase, uma bolsa feita com o material e que a princípio seria apenas uma peça para agregar charme e elegância aos looks apresentados.  
Mas não funcionou dessa forma, isso porque todas as atenções se voltaram para a linda bolsa que se tornou um grande sucesso e foi parar nas lojas, o que não era previsto inicialmente.
Após isso, o material virou artigo de luxo e passou a figurar nas coleções de marcas como Valentino, Cavalli, Prada e McQueen.
Atualmente as marcas nacionais também inseriram o acrílico nas suas criações, apresentando acessórios e detalhes interessantes.
O acrílico tem um apelo moderno, mas também sexy, portanto deve ser usado com bom senso, especialmente os sapatos. 
O ideal é usar apenas uma peça com a proposta, pois ela já se destaca no look, cumprindo a missão de deixá-lo contemporâneo.











Atenção!




Beijos LLuxuosos!


Comentários

siltricolor disse…
gostei do comentário "Use com cuidado, PERIGO!" rsss
bjs carinhosos, LU
LL disse…
Eu não podia deixar de fazer esse alerta Sil, nada contra, mas precisa ser usada com cuidado sim, porque senão...já viu né?!
Beijos LLuxuosos!