DICA DE PRODUTO: DEFINER PENCIL!

Finas, grossas, claras, escuras, não importa, desde que estejam bem cuidadas e delineadas!
Claro que estamos falando das sobrancelhas, de que adianta um look perfeito se elas estão desalinhadas e maltratadas?
Uma consultoria de imagem inclui a estética visual do rosto e cuidar das sobrancelhas é tão importante quanto tratar dos cabelos, por isso sempre que vocês forem ao salão de confiança façam uma consulta com alguma profissional que possa auxiliar com propriedade o que devem -ou não!- fazer para melhorar a aparência das mesmas.
E hoje eu vou dar uma dica de produto para quem precisa preencher pequenas falhas ou delinear as sobrancelhas em casa.
Já testei muitos e muitos lápis de várias marcas para fazer esse contorno, já que eu sempre tive sobrancelhas claras e ralinhas, então, até para ir na esquina eles estão na minha bolsa e pela prática o traço fica legal, do jeito que eu gosto, sem aquele caidinho no final (acho que envelhece), prefiro-as quase retas, ligeiramente arqueadas, mas é importante lembrar que cada rosto tem suas particularidades e dessa forma, o que fica bom em mim pode não ficar em vocês.
Isso tudo para dizer que depois de muito testar encontrei um que estou adorando -e estocando-, e o melhor, tem bom preco e a textura é bem macia!  
É o Definer Pencil da Mary Kay, a minha cor é marrom (brow ou brunette), quem for clarinha e tiver cabelos louros nunca, nunca mesmo deve usar o delineador preto, fica feio e artificial.
Na foto estou maquiada para gravar, mas costumo usá-lo diariamente, vale muito a pena fazer um teste.





Vocês encontram este que estou indicando e também de outros tons no Salão Carla Guedes Hair Technology, e o telefone é (22) 27237416.
Beijos LLuxuosos!

Comentários