DRESS CODE

No meu quadro de Consultoria de Imagem -Momento Lu Leoback- dessa semana (Plena TV, Canal 24 Viacabo) falo sobre o dress code do Coquetel do Grupo Folha da Manhã que acontece na próxima quarta.
Para quem já está com os convites em mãos é importante ressaltar a obrigatoriedade do uso de looks preto e branco, a isso chamamos dress code, ou código de vestir.
Algumas festas trazem o dress code no convite, é de bom tom segui-lo para que tudo ocorra em perfeita harmonia, pois cada convidado contribuirá para a estética visual do evento.
No caso do coquetel, quer dizer que acessórios coloridos não devem ser usados, nada de colares, brincos, bolsas ou sapatos que não sejam dourados, prateados ou com pedras brancas e pretas.
E em razão do local onde acontecerá o evento devem ser evitados tecidos finos, brilho excessivo, maquiagem muito pesada, sapatos e sandálias delicadas, invistam nas botas.
No mais, podemos abusar das camurças, chamois, franjas, peças artesanais, couros e peles fakes, claro, bem ao estilo folk!
Post do look que usei para gravar, aqui.




Beijos LLuxuosos!

Comentários