CABELOS: ESCOVA MODELADA

Meninas, na quarta-feira da semana passada eu tive muitos compromissos e precisava que os cabelos que fiz no começo da tarde durasse até de madrugada.
Isso porque gravei meu quadro de moda na TV a tarde -inclusive o que gravaria essa semana pois amanhã estou indo para a Première Vision em SP (thanks Santana Textiles)- e a noite tive um coquetel, enfim meus cabelos tinham que aguentar!
E nãé que aguentaram!
Como muitas meninas me perguntaram o que fiz para que eles ficassem tão bonitos, vou contar aqui.
O problema dos meus cabelos é que eles são fininhos e não seguram a escova por muito tempo, ficam logo bem lisos e minguadinhos, por isso muitas vezes -como agora- uso as extensões, para ter mais volume.
Para que ficassem bonitos e durassem, Carla (Guedes, minha cabeleireira de toda vida!) lavou-os com agua bem gelada, não usou condicionador, apenas protetor térmico em spray, fez uma escova modelada e por fim, separou-os em pequenas mechas e fez "dedinhos".
Geralmente faço babyliss nas pontas (quando lavo em casa, pois não tenho o menor jeito e assim é mais fácil), mas dessa vez ela optou pela escova modelada e o resultado ficou ótimo, bem natural.
No fim, soltou os "dedinhos" e aplicou um fixador nas pontas.
Em casa prendi-os com um coque frouxinho para que não marcassem e so soltei na hora de sair.
Não teve segredo, para quem tem jeito com as madeixas é simples de fazer.


Carla Guedes Hair Technology:  (22) 2723-7416.
Foto instagram@luleoback.
Beijos LLuxuosos!

Comentários