MOTORCYCLE BAG BALENCIAGA

Meninas, no post anterior citei por alto a diferença entre a Motorcycle First e a Giant City.
Recebi alguns e-mails querendo maiores informações e por isso fiz esse post.
Aparentemente elas são parecidas, mas possuem algumas particularidades, a começar pelo tamanho.
Fator comum entre as duas, e responsável pelo sucesso dessas it bags é a qualidade do couro usado pela Maison Balenciaga, são sempre leves, finos e suaves, o que torna as bolsas confortáveis por não serem pesadas.
A Giant é realmente maior, ideal para o uso diário, considerando que atualmente levamos IPad, IPhone e afins, ela é ideal para os dias que temos muitos compromissos, recomendo!
A First é um pouco menor, também prática para o dia a dia, e com o charme de ser o modelo original, adoro as fitas de couro penduradas no ziper! Ela tem uma alça maior removível, mas eu nunca a tiro, quando uso a curta ela fica pendurada, acho mais estiloso assim.
No caso da First o espelhinho vem na parte de dentro, podendo ser colocado na parte de fora se for do seu gosto, na Giant ele vem preso na parte externa, mas quem não gosta pode desfazer o nózinho e retirá-lo.
Quanto as cores, existe uma gama enorme delas, a marca investe bastante na diversidade da cartela e lança duas coleções anuais, uma em agosto  e outra dezembro, sendo que as bolsas pretas e brancas não saem de linha e estão presentes em todas as temporadas.
Vale dizer que quanto mais usadas mais bonitas ficam, o desgaste valoriza a bolsa acrescentando um charme a mais...
Valem -e muito- o investimento!



Beijos LLuxuosos!

Comentários