MEU LOOK: VESTIDO DE SEDA ANIMAL PRINT

Ontem eu estava mais dramática do que nunca e resolvi usar o lindo vestido de seda animal print -peça exclusiva (feita sob encomenda) que recebi da Che, marca parceira do blog-, para enfrentar todos os compromissos do dia, ate ir na padoca!
Quando falo dramática refiro-me ao meu estilo, dramático, leitura feita pela Chris Francini, do blog lookdodia, aqui, com quem fiz o -excelente- Curso de Consultoria de Imagem mês passado, post aqui.
Quem tem estilo dramático não se importa em correr riscos, adora preto, peças marcantes e exclusivas, acessórios criados por designers, gosta de ser diferente e usa a "modinha" antes de todo mundo, prefere looks lisos, estampas gráficas e ousadas.
Alguém se identificou?
Vou conversar muito com vocês sobre estilo pessoal no meu quadro de moda e estilo na TV (que logo vou disponibilizar aqui no blog).
 Meninas, só conseguimos um resultado harmônico em relação aos looks se esses forem coerentes com a nossa personalidade e a verdade é que todas nós devemos passar por uma Consultoria de Imagem, que, como eu já falei, muda a vida!



Vestido (thanks) Che-Cinto Zara (Barcelona)-Scarpins Arezzo-Bolsa Chanel
Beijos LLuxuosos!

Comentários

siltricolor disse…
esse vestido é um espetáculo, Lu... sou suspeita para falar de animal print, meu armário é quase um zoológico, rsss
beijos, continue postando essas maravilhas que nos inspiram sempre...