DICA DE LLUXO: PORQUE DEVEMOS PASSAR POR UMA CONSULTORIA DE IMAGEM


 Sempre achei importante a coerência e a harmonia na hora de escolher o que vestir, e depois que me formei em Moda fiquei ainda mais exigente, talvez por isso tenha escolhido me aprofundar na área de consultoria de imagem, frequentando cursos e palestras além da graduação.
Mas essa coerência e harmonia só conseguimos quando definimos o nosso estilo -dificilmente temos apenas um - passando a nos conhecer e a selecionar o que nos favorece, investindo  no que vai valorizar nossa imagem pessoal.
O objetivo de uma consultoria é justamente esse, fazer com que enxerguemos o que muitas vezes não conseguimos por diversos motivos, e o resultado por mais que achemos que não, é surpreendente.
Uma consultora de imagem profissional respeita o estilo da cliente sem transformá-lo, apenas adaptando-o corretamente a cada ocasião, dando-a segurança e esclarecendo o que funciona e principalmente o que não funciona para ela.
E por pensar assim que escolhi o Curso de Consultoria de Imagem da Chris Francini e Paula Martins, que fiz no último fim de semana no atelier delas, em São Paulo.
Foi muito proveitoso, principalmente porque focamos na consultoria moderna, que valoriza a individualidade das clientes, e podem ter certeza que o resultado da análise é totalmente diferente para cada uma.
O fato e que após passarmos por uma consultoria nos valorizamos cada vez mais, pois nos vemos mais bonitas e ficamos seguras com a nossa imagem!
E, o que é melhor, dificilmente continuamos a comprar por impulso, pois passamos a analisar se aquela roupa é ou não adequada à nossa silhueta, conseguindo vislumbrar o resultado final e a consequência é um closet harmônico com varias possibilidades de looks coerentes com o nosso estilo.
Muda a vida, meninas!



Beijos LLuxuosos!

Comentários

Marcelle Louback disse…
Muito bom!!
siltricolor disse…
Que bacana Lu ... quero sua concultoria, hein? bjs
LL disse…
Nossa, vai ser a consultoria mais facil do mundo Sil, na verdade acho que vc nao precisa mesmo!Mas vou adorar passar algumas horas analisando seu estilo, rs, bjsss.