CONSULTORIA DE IMAGEM: GARIMPANDO TENDÊNCIAS

Consultoria de Imagem de hoje é para quem quer investir nas tendências do outono/inverno 2013.
Sempre falei aqui sobre a importância do uso das tendências de acordo com o estilo pessoal de cada uma, de inserir a mesma ao contexto para não deixar o look cair no lugar comum, afinal, quem gosta de chegar num ambiente com várias pessoas vestidas de forma parecida, ou pior, igual!
As tendências funcionam bem quando atualizam a composição, e não quando uniformizam a moda feminina.
Por isso meninas, é importante termos olho clínico para elas e darmos preferência as peças que possam ser usadas depois, quando a onda passar, dintinguindo as que são modinha das que são agregadoras de valor, que só fazem enriquecer nosso closet.
Devemos investir em tendências sim, mas de forma inteligente e isso é possível se valorizarmos sempre nosso estilo pessoal.
E pensando na quantidade de informações que as vitrines estão nos oferecendo nesse começo de temporada, selecionei algumas peças da Colcci para ilustrar os post.
São peças que exemplificam o que quero dizer, ou seja, fazem parte da nova coleção da marca, algumas são consideradas tendência, pois uma coleção não é feita só delas, claro, mas valem o investimento, pois atualizam o look sem deixá-lo cair no lugar comum, por terem natureza  atemporal.
Todas as peças vocês encontram clicando no banner da Colcci acima.
Aliás, algumas pessoas tem me perguntado sobre a questão de como escolher o tamanho certo na hora da compra online, mas não tem dificuldade ou complicação, já que existe o guia de medidas para orientar a escolha, é só tê-las em mãos que tudo se resolve com facilidade.
Vamos conferir as minhas escolhas Colcci?!













































Nos looks acima temos o animal print, o barroco, o listrado, skull print, spikes e o casaco trench bicolor, ou seja, tudo o que está sendo considerado tendência, mas que na verdade, ou já tem seu lugar cativo na moda, caso do trench coat, ou vieram para ficar definitivamente, as caveiras e os spikes, ou seja, investimentos que valem a pena mesmo.
Beijos LLuxuosos! 

Comentários