SPFW-TERCEIRO DIA: MINHAS ESCOLHAS

O terceiro dia do SPFW trouxe o desfile inovador de Fause Haten, a moda praia da Água de Coco, a inspiração nos anos 50 de Fernanda Yamamoto, a excentricidade da Neon e a jovialidade da Triton.
Também foi desfilada a única coleção totalmente masculina do evento, a do estilista João Pimenta.

Fause Haten mais uma vez apresentou um desfile show e vestiu marionetes de suas modelos preferidas, como por exemplo, Gisele Bündchen, Naomi Campbell e Linda Evangelista com seus deslumbrantes vestidos de festa, claro, foi um sucesso! Os vestidos em tamanho natural foram expostos pendurados em manequins no final do desfile, encerrado pela marionete da cantora Maria Rita ao som da música “Brincadeira de Roda”.





E Fernanda Yamamoto sempre inovando, mais uma vez apresentou uma coleção com detalhes interessantes e com muito xadrez, poá e floral em tons pastel.





Já a estilista Liana Thomaz da Água de Coco inspirou-se na diversidade do Brasil na hora de criar suas estampas e o resultado foi uma coleção dominada por vários tons de verde e roxo e, o que mais gostei, pedras verdadeiras adornando os maiôs, um luxo!






A Neon, que está comemorando dez anos trouxe muita cor para a passarela, identidade forte da marca.




E encerrando o terceiro dia do evento, a Triton fez um desfile jovem, com muita cor, transparência, mix de estampas e modelagens mais larguinhas, com destaque para os sapatos lindos e bolsas cheias de estilo, gostei bastante!





Fotos divulgação.
Edição LL.
Beijos LLuxuosos!

Comentários