SPFW-QUARTO DIA: MINHAS ESCOLHAS

O saldo do quarto dia do SPFW foi mais do que positivo, tanto que, no caso de três marcas, tive dificuldade de escolher apenas dois looks para ilustrar o post.
Gostei bastante do que vi, coleções comerciais, com belas estampas, bordados lindos e shapes possíveis.
O primeiro desfile foi de Alexandre Herchcovitch, que mereceu um post só para ele, o anterior.
Após veio a Amapô,que inspirou-se no fundo do mar e apresentou uma coleção em tons de verde e azul, com muitos babados, texturas e modelagem estruturada.
Juliana Jabour apresentou uma coleção minimalista para o próximo verão, com poucas estampas, muitas sobreposições e peças ricamente bordadas, como uma boa mineira sabe fazer tão bem. Foi difícil escolher apenas dois looks...
A Osklen levou para a passarela uma coleção que teve como inspiração as pedras preciosas brasileiras e apresentou looks monocromáticos e muita seda, organza, couro e plástico bordados, muito bonito!
Samuel Cirnansck apresentou um desfile sofisticado, com belos e exuberante vestidos, como já é tradição da marca.
E quem encerrou o quarto dia de desfiles foi a Colcci, que apresentou a coleção Geometric Garden, com estampas geométricas, alfaiataria, maxiclutches de tressê e belas sandálias e sapatos, que deram o toque de estilo aos looks.
A marca tem mostrado amadurecimento nas últimas coleções que apresentou, gostei bastante desta e vou abrir o post com as minhas escolhas, também foi difícil mostrar apenas dois.







Fotos divulgação.
Edição LL.
Beijos LLuxuosos!

Comentários