PARIS: OUTFIT & L'IMPRESSIONNISME ET LA MODE


Um dos programas que mais gostei de fazer em Paris dessa vez foi visitar a exposição L'Impressionnisme et la Mode, no Musée D'Orsay.
Para quem adora História da Moda como eu é imperdivel, eu me emociono muito com arte e quando ela é associada à moda então, fica perfeito!
Quadros dos mais importantes impressionistas, como Renoir (um dos meus preferidos), Monet, Tissot...alguns deles com os figurinos originais ao lado, como as obras "La Parisienne" de Manet e "Mademoiselle Dihau" de Degas.
A mostra é uma iniciativa do grupo LVMH e de Christian Dior.
Infelizmente não pude tirar fotos da exposição para mostrar para vocês pois era proibido, mas quem tiver a oportunidade de ir para a cidade pelos próximos dias, ela ficará em cartaz até o dia 20.01.2013.
 E o outfit que usei trazia informações de moda e mix de estilos, a jaqueta perfecto de couro com spikes contrastou com a clássica saia branca de poás pretos, estampa que estará com tudo no proximo outono/inverno do Brasil, quem quiser já pode investir, pois além de elegante é atemporal. 
O lenço de seda que usei na bolsa é da marca Ines de La Fressange, a autora do excelente livro A Parisiense, um guia de estilo, moda e comportamento.





Sunglasses Armani-Pashmina-Perfecto River Island-Saia Bershka-Calça de lã-Botas Geox-Birkin 



Beijos LLuxuosos!

Comentários

Anônimo disse…
Lu...look todo luxuoso!!! Mas o lenço, simplesmente arrasou!!!!!
Bjs, Alice Mancini