IMPRESSIONISMO:PARIS E A MODERNIDADE & OUTFIT


Logo que cheguei ao Rio, fui conferir a exposição Impressionismo: Paris e a Modernidade, poder ver num espaço de apenas dois dias obras de Renoir, Monet, Manet, Tissot e Degas -os Impressionistasé muita felicidade!
Fiquei muito feliz com o sucesso da exposição aqui no Brasil, afinal, foram pessoas de todas as idades e condição social enfrentando uma fila de mais de quatro horas para conseguir entrar e ver as telas.
O sucesso foi tanto que de sábado para domingo o CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) não fechou, foi a Virada Impressionista.
Valeu a pena a espera, o acervo era grande e não deixou a desejar, que venham outras desse porte para nosso deleite!
Todos as telas da exposição vieram do Musée D'Orsay, onde eu estive -mais uma vez...- dois dias antes para ver L'Impressionnisme et la Mode, post aqui,  que é o museu que reúne o maior acervo impressionista do mundo.
Bom, quase esqueci de falar do outfit, mas vamos lá, usei calça skinny com estampa camuflada e casaqueto de mangas curtas, ideal para os dias de temperatura amena, os dois estarão em alta no próximo outono/inverno, podem anotar.
Ainda teve o mix de estampas: camuflado e animal print, uma das propostas que mais gosto.




Clutch Zara (Paris) - Calça e casaqueto Zara (Rio) - T-shirt Bershka (Bcn) - Anel Hector Albertazzi - Brincos Swarovski 


Um pouquinho do CCBB para vocês, lembrando que o cenário da exposição retratava o interior do Musée D'Orsay, muito legal.
A primeira foto é a reprodução de uma das principais obras expostas na exposição, "O Tocador de Pífano" de Édouard Manetbelíssima!
Saibam mais sobre a obra e o autor aqui.






Beijos LLuxuosos!

Comentários