TRIP LONDRES- MEUS PRODUTOS MAKE/HAIR


Conforme prometido no post anterior, vou mostrar para vocês os produtos para os cabelos e makes que trouxe da minha viagem a Londres, lembrando que já os testei e aprovei por isso estou indicando aqui no blog.
Vamos começar pelos makes, dessa vez me "controlei" e trouxe apenas o que realmente precisava repor na minha necessaire (ou kit sobrevivência!) porque uso bastante, o primer, a base e o meu batom preferido, todos Chanel, e o rímel que não vivo sem, o Diorshow.


A base Perfection Lumière tem uma textura leve e fluida (teint fluide) e o resultado é divino, a pele fica lisinha sem aquele aspecto carregado que algumas marcas deixam. A minha é a 20 Beige porque minha pele é muito clara, mas a consultora sempre indica o tom exato que devemos comprar. 
O primer Le Blanc De Chanel eu ainda não conhecia e foi uma grata surpresa, é maravilhoso!Podem apostar sem medo, dura bastante e cumpre o que propõe, ilumina e uniformiza a pele, sua textura é finíssima e não sobrecarrega o resultado também, o segredo é usa-lo uns 15 min antes de começar a maquiagem.


Já o batom é paixao antiga, ate uso outras marcas, mas o meu preferido é o Rouge Coco e sempre trago cores novas, dessa vez escolhi um vermelho lindo que vou usar bastante no verão, é o 25 Vendôme.


Agora vamos aos produtos para os cabelos...
 Não deve ser novidade para algumas de vocês que o Hair Sensation Nutrition Intense da Lancôme, shampoo e máscara, faz um bem danado para os cabelos, especialmente no meu caso que uso o louro mais claro de todos e preciso de excelentes produtos, afinal, o tratamento e os cuidados tem que continuar em casa, além do salão. 


Outro que gosto bastante é o Essential Oils 5 da L'Occitane, esse eu uso o condicionador também, é um shampoo leve, ideal para o uso diario.
E o sabonete e uma delícia, vale experimentar!


Espero que tenham gostado do post!
Bom, estou testando três produtos da Clinique que recebi de uma consultora super simpática em Frankfurt/Alemanha, e na próxima semana, quando eu completar quinze dias de uso conto o resultado para vocês e se vale a pena investir ou não nos mesmos.
Beijos LLuxuosos!

Comentários