OUTFIT 304: LONDON, LONDON...


A semana que passou começou muito fria em Londres, nada melhor, então, do que usar as peças novas e bem legais que encontrei por lá.
Começando pela bolsa, mais uma Cambridge Satchel, dessa vez vermelha, comprei-a na Selfridges, loja de departamentos onde encontramos as melhores marcas do mundo, vale uma visita! 
A calça em brim encerado e as botinhas com spikes são da Zara, a melhor de todas que já fui! A coleção outono/inverno 2013 esta com predomínio total do preto e da alfaiataria (oba!), animal print e camuflado, foi a maior felicidade para mim encontrar tantas peças com o meu estilo num só lugar!
 O casaco comprei na River Island, outra marca muito legal, o paraíso para quem, como eu, adora o style rocker, aliás, esse definitivamente é o estilo de Londres, me senti em casa…
Good girls go to heaven. Bad girls go to London!
























Todas as lojas que citei no post ficam na Oxford Street, umas das principais ruas para quem quer fazer comprinhas, agora, é bom ressaltar que tudo em Londres é bem mais caro,  a moeda local é o pound, que tem mais valor que o euro, portanto, para quem viaja com frequência sugiro investir em roupas e acessórios que exclusivamente encontramos na cidade, no mais, melhor comprar em outras capitais da moda, como Paris ou Milão, por exemplo...Dica de LLuxo!



Beijos LLuxuosos!

Comentários

Luisa Moraes disse…
Viajo com vc aqui no blog Lu!Besos.
LL disse…
Obrigada Luisa!
Beijos LLuxuosos!