CONSULTORIA DE IMAGEM: VANTAGENS DE SE TER ESTILO DEFINIDO

Sempre falo com vocês aqui no blog da importância de termos nosso estilo definido e adaptarmos a modinha do momento ao mesmo, e isso é ter senso fashion apurado e fazer a diferença, ao contrário de quem investe somente no que faz parte do senso comum.
Além de demostrar muita personalidade, quem tem estilo usa outfits coerentes e os define em poucos minutos -desconsiderando os bad thinking days-, pois de pronto já excluímos diversas (im)possibilidades.
Um closet bem arrumado (o meu tem pedido socorro ultimamente!), com cores e formas organizadas ajuda, e muito, sermos rápidas na hora da "montação".
Outro ponto vantajoso é não desperdiçarmos dinheiro com peças que vão encalhar em pouco tempo -e é o que mais encontramos por aí nesses tempos de loucura modal- pois só investimos no que realmente gostamos.
Quando chego em lojas como a Zara, por exemplo, já entro decidida e sei exatamente as araras que devo visitar, jeans, preto, cinza, branco, animal print  e, claro, alfaiataria, bem como acessórios em tons de prata, pronto, em no máximo 45 min finalizo minhas compras, de verdade!
Nunca fui folk, romantic ou boho, eu transito entre o clássico e o rocker desde sempre, dificilmente algo me atrai fora desse eixo e sigo na vida mantendo a coerência dos meus outfits glam rockers.
Estilo definido é vida mais fácil, nada de ficar pensando por dias no que se vai usar casualmente ou em determinado evento, se alguma de vocês estiver nesse situação, está na hora de parar e se conhecer melhor, e isso começa pelo closet, afinal, o que vestimos sinaliza o que pensamos para o mundo.
Dica de LLuxo!

Essa semana será curta e intensa, teremos evento logo na segunda-feira, gravação das dicas de moda feminina no Programa Fábio Abud e finalmente vou poder viajar por alguns dias (viva o feriado prolongado!), e claro, vou mostrar tudo para vocês aqui no blog e no meu Instagram, que é mais rápido e dinâmico, quem quiser ficar atualizada e saber das novidades antes pode me seguir pelo @luleoback.
Beijos LLuxuosos! 

***Meninas, escrevi esse post no sábado, mas a semana começou muito triste e difícil para mim, e, apesar de achar que vocês só merecem ler coisas boas aqui, vou compartilhar esse momento porque afinal, faz parte de viver...ontem perdi minha avó paterna, a única que conheci…vovó faleceu por causa da idade, nunca teve doença alguma, mas com quase cem anos o corpo estava cansado e entrou em falência…vai fazer muita falta e ficar na lembrança por vários motivos bons, dentre eles, estar sempre a frente do seu tempo e nunca ter demonstrado cansaço ou desânimo diante da vida…nunca a vi "velhinha", estava sempre bonita, dona de uma postura corporal ereta, vestida com roupas modernas e elegantes e com os cabelos cuidados…seu nome era Maria, Maria Gimenes, só Maria, sem Aparecida, Lourdes, Fátima ou Luiza…não precisava. 
Agradeço a Deus por ser sua neta e ter convivido com uma pessoa tão especial como ela por um bom tempo da minha vida.
Benção Vó. 

Comentários

siltricolor disse…
A minha tambem se chamava MARIA - e Maria tem no nome a palavra Amar! E amando tivemos o privilegio da presenca delas em nossas vidas. As vos se vao e deixam em nossas vidas a lembranca gostosa do carinho sem fronteiras, dos abracos apertados e das baguncas sem broncas! As vos se vao e deixam muitas saudades embaladas pela lembranca eterna do amor puro de todas as Marias!
LL disse…
Obrigada Sil, suas palavras me confortam...bj.