CONSULTORIA DE IMAGEM: POWER BLACK!

Podem ir se preparando para o domínio total do preto logo após nosso próximo verão (já leram o artigo Back to Black de Costanza Pascolato na Vogue desse mês?Imperdível!). 
Uma forma de descansar os olhos dos tons ácidos e excesso de estampas, a fase negra voltará com tudo, para minha felicidade, particularmente, pois é a minha cor preferida, presente em pelo menos oitenta por cento do meu closet.
Por mais que cores e estampas extravagantes sejam a bola da vez, o preto tem força. E muita!
Já perceberam que as grifes mais poderosas e históricas do mundo sempre apresentam coleçoes onde o preto reinaChanel, Dior, Givenchy, Hermès, Iris Van Herpen, Gucci...e nãé à toa, a cor tem apelo comercial e representa elegância e poder, tudo o que conquista os clientes que podem pagar caro pelo luxo de poder usá-las.
Devemos ressaltar também o aspecto estético, pois sem dúvidas é a cor que mais contribui para uma imagem pessoal perfeita, pois esconde os defeitinhos nossos de cada dia.
Uma dica é ter como base do guarda-roupas, peças de alfaiataria -de qualidade- pretas, claro que aí esta incluído o pretinho básico, essencial para quem quer acertar com estilo (nesse caso vale investir em acessórios poderosos na cor de preferência de cada uma), pois ele sempre será imbatível.
"Em tempos acelerados, pode-se apostar no preto para ser diferente, para fugir do turbilhão." (Costanza Pascolato, Vogue/Outubro, pág. 50).
E para ilustrar o tema de hoje e já ir entrando no clima noir, mais um outfit que escolhi na NYX para mostrar para vocês, com destaque para a modelagem da saia e para os anéis Hector Albertazzi


Clutch e sapatos acervo pessoal.
Lembrando que a NYX fica no Shopping Avenida 28, segundo piso.
Obrigada pelas fotos Candida Vasconcellos.
Beijos LLuxuosos!

Comentários

Anônimo disse…
Puro luxo!!
siltricolor disse…
Linda... gostei muito da saia. Voce eh lluxo!