HISTÓRIA DA MODA: CREEPERS

Relançados na Coleção Resort 2013 da Chanel, os creepers são sapatos com solado de borracha alto e que viraram uma febre atualmente, assim como os sneakers.


Mas não são novidade, na verdade foram imortalizados pelos Teddy Boys nos idos dos anos 50, eles eram uma tribo muito influente para a juventude da época.


A História da Moda nos ensina que todas as tribos são de grande importância para a compreensão do comportamento modal e entendimento/formação das tendências.

As mais modernas com certeza vão apostar nos creepers,  já as mais clássicas ficarão receosas em usá-los, mas o que importa é que o estilo pessoal de cada uma predomine sobre as tendências, como sempre falo aqui.

Fotos:divulgação.

Beijos LLuxuosos!

Comentários

siltricolor disse…
Estilo combina com bom senso, concorda, LLU? nao da pra sair por ai adquirindo tudo que a midia do fashion world dita e no final, nao saber nem como usar. Eu tenho um olhar bem critico sobre o que me agrada e valoriza. Acho um luxo as modernas que ousam, misturam e ficam bacana. Seus comentarios/consultoria sao otimos! Informacao eh tudo!
LL disse…
Sil, sua opinião me deixa realmente lisonjeada, fico mto feliz que goste vc eh uma mulher de bom gosto e senso estético apurado...obrigada mais uma vez!
Beijos Lluxuosos!