OUTFIT 264: MIX DE ESTILOS & SINGER 1950

Ontem foi dia de festa na casa da minha Madrinha, que além de ser muito estilosa tem verdadeiras raridades em casa, como o pé da maquina de costura da minha avó, uma Singer 1950!
Nem preciso dizer que fico encantada com toda essa informação, imagina, para quem trabalha com moda é uma verdadeira relíquia!
E claro, fiz as fotos do outfit ao lado dela!:)
Escolhi para a noite tão especial uma composição que foi um mix dos estilos clássico e moderno, com o apelo rocker de sempre.
Como já falei com vocês, o estilo clássico é adorável, porém fica no que chamamos de zona de conforto, ou seja, quem usa não erra, mas tb não ousa...
 E outro fator que temos que considerar é que o mesmo tende a envelhecer um pouco quem usa, então a solução é fazermos o mix e acrescentarmos um elemento contemporâneo a composição, mostrando sempre a nossa identidade, e foi o que fiz ao usar a saia lápis com t-shirt com aplicação de brilho na estampa localizada e botas, e como terceira peça, o colete de pele e chamoisO bracelete de caveiras e a clutch com spikes reforçaram a identidade do outfit.
Falando nisso, identidade na hora de se vestir é muito importante, procurem a de vcs e incorporem as tendências dentro do estilo pessoal de cada uma, pois caso contrário viramos fashionistas de boutique, o que vamos combinar, chega a ser over, porque comprar roupas é muito facil, hoje a oferta é imensa, difícil é saber o que fazer com elas, como coordenar as peças sem seguir o look book das marcas ou o senso comum e aí entra a personalidade de quem veste, é a diferença entre ter estilo e andar na modinha, dica de LLuxo do domingo. ;)








Colete Kell Mix
T-shirt Office Model
Saia Zara
Bracelete Hector Albertazzi
Clutch LV (thanks Maison Elan)
Botas Arezzo

Beijos LLuxuosos!

Comentários

Anônimo disse…
Uma lindeza!blog muito bom esse!
Thais
Malu Castro disse…
Já sabe que eu adorei,né Lu? Principalmente essa bolsa linda!!! Bj bj
LL disse…
Obrigada Malu!Especialmente por ter sido a fotógrafa do look,rs.E a bolsa está a sua disposição!Bjaum e parabéns de novo!
LL disse…
Obrigada pela visita Thais, beijos!
Cláudia Márcia Peixoto disse…
Muito legal o seu blog Lu, visito todos os dias, parabéns!Abraços.
Marcelle Louback disse…
Ahh, a máquina de costura é da MINHA avó tb, rsrsrs! E já conversamos bastante sobre o que vc falou no post, né? Bjs
LL disse…
Claro, nossa avó!Ou seja, vai ter briga pelo pé da máquina muuuuito futuramente,kkkkk.Sim, conversamos bastante sobre o que é ter estilo, aliás,como sempre!
Beijos Lluxuosos!