LU-Q 233: DE SEGUNDA!

Meninas, tenho fotografado uma parte dos meus looks em casa porque dependendo de onde vou tenho um pouco de dificuldades de fazê-lo, ou por falta de tempo ou por falta de lugar adequado, e foi o caso ontem. 

Comecei a semana com um compromisso que me exigiu um outfit mais sóbrio, mas nem tanto que não pudesse usar minhas caveiras e alguns spikes para modernizar a composição e para dizer a verdade atualmente (leia-se sempre!) nada me impede de usá-los, de forma discreta ou mais agressiva, e isso é o que sempre tento passar para vocês aqui no blog, tenham personalidade na hora de se vestir, característica que aliada ao bom senso nos tornam imbatíveis no quesito estilo, dica de comportamento (e de stylist!), o que me levou a uma frase que achei perfeita quando a li na Vogue deste mês, dita por Ana Maria Pala, dona da label de vestidos (maravilhosos!) Bless Couture: "Gosto de mulheres mais interessantes e menos sensuais. Charme, elegância, educação e postura são tudo!", faço minhas as suas palavras, mas nada contra "sensualizar", apenas acho que tudo tem a sua hora.

Notem que o blazer tem ombreiras para estruturar os ombros, tornando-os mais largos, não chega a ser uma silhueta over size, grande aposta para as próximas temporadas, mas confere volume na parte superior, em contraste com a legging de modelagem justa. Ele faz parte da nova coleção da Zara e eu trouxe da minha viagem a Barcelona em abril passado, digo isso para vocês já terem uma ideia do que está por vir e no que já vale a pena investir.




Blazer e legging Zara
Top H&M
Bracelete Office Model
Pulseira Hector Albertazzi (NYX)
Clutch Schutz
Botas Arezzo

Beijos LLuxuosos!

Comentários

Anônimo disse…
Looks sempre perfeitos!!!!!!!!!!
Maria Elisa