LU-Q 229: MAXI CARDIGAN E BOYISH


Dia corrido e escolhi um outfit easy, para tantos compromissos priorizei o conforto e para aguentar a variação de temperatura (calor de manha e frio a noite) nada melhor que jeans boyish e t-shirt com um maxi cardigan como terceira peça.
E a Dica de LLuxo do dia é justamente essa, o uso da terceira peça para fazer a diferença no resultado final, por exemplo, eu poderia ter escolhido um blazer alongado, um casaco cropped ou uma jaqueta de couro no lugar do maxi cardigan, mas para a informação que eu quis transmitir, qual seja, de conforto, entendi ser a peça a ideal. Uma dica interessante e reuní-las em um só lugar no closet para  poder haver uma melhor visualização na hora de compor o mood, principalmente quando não temos muito tempo, como no meu caso ontem. 
O acessório destaque do outfit foi o colar lindo de Patricia Abud para Che, moderno e estiloso, agregou valor a composição e o amarelo é a minha cor preferida para usar com preto e branco.




Eu praticamente repeti o look da semana passada, mudei apenas a t-shirt, o colar e a bolsa. Percebam que a calça e o cardigan são peças funcionais e essenciais, que se adaptam a várias situações e estilos,  ontem eu as usei durante o dia inteiro e na semana passada, para sair a noite. 


 Outfits 1 e 2
Maxi cardigan e calça Dress To
Sneakers Arezzo

Outfit 1
Maxi colar amarelo Che
T-shirt Dog Print
Bolsa Louis Vuitton

Outfit 2
Colar Hector Albertazzi (NYX)
T-shirt In Love
Bolsa Prada

Beijos LLuxuosos!

Comentários

Marcelle Louback disse…
Muito bom o post, Lu! Bjs