SPFW-BOLETIM TERCEIRO DIA


O terceiro dia do SPFW foi de belas coleções, mas como aconteceu nos dois anteriores, não trouxe novidade significativa.

Já disse aqui no blog que atualmente a grande investida do segmento modal é a estamparia e tecnologia dos tecidos, e foi justamente o que se destacou na quarta-feira.

Escolhi as peças que mais gostei por terem importantes elementos de estilo para mostrar para vcs e, se quiserem ler o Artigo de LLuxo no qual falei sobre como devemos interpretar tecnicamente um desfile, cliquem aqui!

A começar pela coleção de Adriana Degreas, que do ponto de vista de quem estudou moda, foi perfeito!Consegui vislumbrar toda a concepção do trabalho, principalmente porque o tema foi difícil, difícil por ser comum e ela realmente fez a diferença e eu que sempre fui fã do trabalho da estilista passei a ser mais.


O desfile da UMA de Raquel Davidowicz foi minimalista e talvez o mais comercial até então -leia-se, vcs vão encontrar todas as peças nas araras das lojas-, o destaque ficou por conta do trabalho handmade em micro paetes de couro.


A Forum arrasou no quesito tecnologia, simplesmente foi desenvolvido para a marca um tecido com textura de veludo e fios de celofane compondo a trama, que criou esse efeito plastificado divino, esse conjunto de saia e blusa é uma obra de arte!


A Ellus apresentou uma bela coleção, tons de branco e azul reinaram, e o peplum, onipresente nos modelitos nao significaram nenhuma novidade, mas acrescentaram charme as peças. Destaque para os belos maxi colares.


 A Agua de Coco apresentou o desfile mais maduro desde o seu inicio e mostrou na passarela o que esta sendo considerado o biquini perfeito da temporada, achei um luxo!


Beijos felizes!

Comentários