DE VOLTA!


Olá meninas!Como foram de feriado?O meu foi ótimo, passei em Tiradentes e até tentei postar de lá, mas o sinal da Vivo estava quase morto e a net do hotel estava sofrível, agora vou colocar a pauta em dia.:)
Tiradentes é um lugar que gosto bastante e onde usar saltos e contar calorias é proibido!
A cidade é uma delícia, um pedacinho da historia do nosso País que encontramos nas casas bem conservadas e belas igrejas, com destaque para a matriz, na qual assistimos a emocionantes concertos de piano e órgão…é, ainda, a única cidade onde podemos visitar o Museu da Liturgia, aqui, recentemente inaugurado.
Sem contar o belo artesanato e a gastronomia…nossa, como passamos bem em Tiradentes, não por acaso, o Festival Gastronômico anual reúne os maiores chefs de cozinha do Brasil!Nos próximos posts vou indicar os meus restaurantes preferidos!
Por enquanto vamos de look, fez bastante frio durante o feriado (oba!) mas nada de chuva, então pude  fazer as fotos no cenário caprichado que é a cidade!


















 
Casaco PimKie (Madri)
Top e Short Zara
Meia-calça Fio 80 Lupo
Colar de caveiras Hector Albertazzi (NYX)
Botas de montaria Arezzo
Bolsa Burberry 

E a partir de amanha começa o SPFW e como sempre faço, vou mostrar para vcs aqui as tendências nas quais vale a pena investir, peças realmente usáveis e atemporais, que sairão das passarelas direto para os showrooms das marcas, fiquem de olho!

Beijos felizes!

Comentários

Marcelle Louback disse…
Conheço esse casaco, rsrs!! Adorei as fotos e estava com saudades! Bjs
LL disse…
Puxa, ele bem que me salvou em Madri, rs.
Tb senti sdds, nossa, lembrava direto de vc nos restaurantes, pensava no seu gosto apurado e refinado pela gastronomia...;)
Beijos!
Anônimo disse…
Lindas fotos, lindo look, adoro seu blog Lu!
Marcella