BOOK CLUTCHES

Vocês já conhecem? Febre entre as européias que mais entendem de estilo, dentre elas as parisienses (como sempre!), as clutches que reproduzem capas de livros fazem a diferença em qualquer composição!
É uma peça inusitada e que traduz o humor de quem usa, títulos como Moby Dick, Lolita, Drácula, Strip-Tease podem ser vistos pelas ruas em forma de clutch e tem para todo gosto literário.A responsável pela disseminação do uso da peça é a Designer francesa Olympia Le Tan (guardem esse nome meninas), que na onda do sucesso lançou em março dezesseis peças de roupas e está sendo considerada pela Vogue nacional desse mês (nas bancas a partir de hoje) um dos hot names parisienses.
O nome da coleção de book clutches de Olympia Le Tan é "You can't judge a book by its cover", ou, em bom português, você não pode julgar um livro pela capa...para pensar!
No BAFTA Awards edição 2012 que aconteceu em fevereiro a atriz Michelle Williams representou a perfeição nos quesitos elegância e estilo. O cabelo (luv!), o vestido H&M, a jóia e a clutch Olympia Le Tan, tudo funcionou, para inspirar mesmo!
*Hot name na linguagem da moda é a nova aposta, o/a estilista que tem personalidade e visibilidade capazes de trazer vivacidade para a área modal parisiense.Dica de LLuxo!Imagens de divulgação e edição LL. Beijos felizes!

Comentários