SPIKES: NOVAS PROPOSTAS DE USO

Eles estão novamente em evidência, se é que algum dia saíram de cena, só que dessa vez os spikes aparecem combinados, principalmente, com o branco e os tons nudes, fazendo um contraste visual com o estilo romântico e delicado. Portanto, vale apostarmos no hi-lo do momento, cores e texturas delicadas contrastando com o apelo hard dos spikes. Essa minha clutch LV (Maison Elan) é uma damier azur adornada com eles, e representa exatamente a proposta da inspiração do momento.
Duas tendências na mesma peça, aqui minha prima Marcelle Louback (devorandi.com) usa bracelete com spikes, acessório ideal para acrescentar uma pegada rocker ao mood, especialmente no caso das composições com peças em tons pastéis, deixando-as bem atuais!Que tal usar um bracelete como esse com um vestido de renda de cor clarinha?Vai sobrar estilo!
Proposta muito interessante é o contraste entre o tecido fininho da camisa e os detalhes dos spikes no colarinho, que confere um ar contemporâneo ao estilo clássico da peça, vale investir.
Linda de usar essa gola avulsa com spikes na ponta, adorei!E o melhor, muito facil de fazer, nada mais luxuoso do que customizarmos nossas peças, é quando fazemos a diferença no meio do senso comum.
E para as fãs da cor, os spikes rosas do Lady Peep Louboutin!
Lembrando que o ideal é usarmos apenas uma peça com spikes no mesmo look, ou como beneficiamento de superfície da roupa ou em algum acessório, a exceção fica por conta do mix de pulseiras ou braceletes enfeitados com eles. Dica de LLuxo! Beijos felizes!

Comentários

Marcelle Louback disse…
Ótimo post, Lu, adorei! Bjs!
LL disse…
Obrigada!Seu comentarios em especial, sao muito importantes para o meu controle de qualidade! :)
Beijos felizes!
Simone Pedro disse…
Vou correr agora pra inventar um jeito diferente de ter meus spikes! Beijos, Lu!
Jaqueline disse…
adorei o post e seu blog.
LL disse…
Obrigada meninas!E Simone, me diga como pretende usar os seus pq vc tem mto estilo!
Bjssss!