OH, BOY!

Como vcs já sabem estamos na semana do Fashion Rio Primavera/Verão 2013 e na onda da realização da Rio+20 no próximo mês, nessa edição a proposta do evento esta diretamente ligada a sustentabilidade e, ainda que contraditório, vai estimular o investimento nas roupas atemporais, dando ênfase a qualidade. No primeiro dia de FR gostei bastante da estreia da Oh, Boy!, marca que como vcs devem ter percebido, uso bastante nos meus looks (sou cliente há mtos anos), o desfile foi bem bonito e apresentou peças usáveis fora do catwalk, modernas e atemporais, e a beleza estava perfeita por não ser obvia, pois fugiu da inspiração oriental que norteou a coleção. No mais, não tivemos novidades expressivas no primeiro dia, as coleçoes estão corretas, elegantes, mas nada de inovação por enquanto.
E olha o convite que lindo, com arte de Davi Vallerio!
Beijos felizes!

Comentários

Mônica Calomeni disse…
Oi, Lu!Bom demais ler informações pautada em conhecimentos!Não precisarei nem ir ao Fashion Rio. Saberei de tudo por você. Sucesso sempre!!!
Bjs
LL disse…
Obrigada Monica, sua opinião é preciosa para mim, afinal foi graças a sua força que me formei em Moda!Beijos minha coordenadora preferida!Amei a sua visita!
Simone Pedro disse…
Menina! Adorei os modelitos! Tô acompanhando o FR por aqui...fica mais rápido...rs. Bjs!