LU-Q 210:CROPPED & DICAS DE LLUXO

Voltamos a programação normal do blog depois de tantos posts sobre o Fashion Rio e para hoje temos o look 210 (nossa, já?!), e, claro, tinha que ser no meu estilo preferido, glam rocker!Desde sempre invisto em peças como botas e sapatos pesados, coletinhos, jaquetas e calças de couro e jeans (destroyed, inclusive), t-shirts estilosas e acessórios poderosos geralmente prateados e pretos, perfeitos para acompanhar o mood. E nem preciso dizer que preto é a minha cor preferida!Até quando uso o estilo clássico ou básico, adiciono uma peça com apelo rocker ao outfit...não tem jeito, a pessoa nasce para o que é.
Vamos as Dicas de LLuxo de hoje, para esse mood escolhi um casaqueto cropped, bem antiguinho no meu acervo e que uso bastante, já postei alguns looks com ele aqui, e que agora voltou com força total. Uma peça cropped (t-shirt ou casacos) é um importante elemento de estilo, mas deve ser usada com cuidado. Se quiserem evidenciar a cintura invistam no comprimento mais curto, caso contrário, a dica é usar um modelo mais alongado. Para deixar o look elegante e nunca vulgar, o ideal e que seja usado um top comprido por baixo ou um botton de cintura alta (nunca deixar o umbigo de fora). E ainda interage com todas as peças, tipos variados de calças, saias, vestidos e shorts. Vale investir meninas, pois confere modernidade e muito estilo ao resultado final. Como sempre falo, tem estilo quem sai do lugar comum e ousa com bom senso!
LU-Q Casaqueto cropped T-shirt alongada Zara (Lisboa) Calça M.Oficcer Botas Arezzo Mini Clutch Pulseira de spikes Gio Bernardes (NYX) Anel asa Hector Albertazzi (NYX) Relogio Swatch (Paris). Beijos LLuxuosos!

Comentários