LU-Q 202: BURBERRY & TEMPRANILLO

Se o look 201 foi criativo, esse é daqueles que temos poucos minutos para pensar no que vestir pq estamos atrasadas (fico louca se tiver que fazer alguém esperar por mim!).Na quinta fui jantar com as amigas e prima no Potenza, parceiro do blog, então, usei "o inseparável" casaco de couro preto (que fica de plantão) com t-shirt de caveirinhas In Love, jeans e maxicolar Chê.
E para completar, bolsa clássica Burberry, linda de viver!E para que mais não é?Post Loja Burberry de Barcelona aqui.
A indicação de vinho hj é o espanhol Rioja Crianza Aclys, safra 2008, uva tempranillo, DOC, de excelente custo benefício (R$48,00), vale a pena conferir na adega/restaurante Potenza. Se quiserem conhecer mais um pouco dessa uva que é uma das minhas preferidas, leiam aqui.
Falando em vinhos, estou devendo um post sobre os que degustei na minha viagem a Itália (foram mtos pois cada região tem o seu, e por lá fiquei mais de 20 dias, podem imaginar né), mas já falei um pouco sobre os que provei em Portugal, aqui, e tb na Espanha aqui.
Meninas, adorei nosso jantar, foi um LLuxo! Fotos by Marcelle Louback (devorandi.com) e Bia Quitete, edição LL. Beijos felizes!

Comentários

Ingrid Manhães disse…
Realmente a noite foi LLuxo... luxo não pelo glamour apenas. Mas por ter sido uma noite de conversa produtiva, de boas risadas e descontração. E para finalizar fica a dica reforçada do vinho que é um delícia. Dica das melhores. Quanto a Burberry ... sem comentários ! kkkkkk...
LL disse…
Tem toda razao Ingrid!
E vamos repetir!
Beijos felizes!
Marcelle Louback disse…
Só me resta fazer minhas as palavras da Ingrid, rsrs!! Adorei! Quando é a próxima?? Bjs