PARA INSPIRAR…

Como gosto de mostrar para vcs aqui quem me chama a atenção pelo estilo e pelos detalhes que fazem a diferença que usam nas suas composições, para começar bem a semana, duas apostas da minha prima Marcelle Louback para o finde que tenho certeza que vcs vão adorar!

No sábado ela usou um maxicolar de tirar o fôlego, um trabalho handmade lindo e muito rico, que harmonizou com legging, camisa alongada e clutch Rachel Motta, nossa parceira mais antiga do blog, o anel Alexandre Herchcovitch (luv!) finalizou a composição.



No domingo, não satisfeita, me aparece com uma camisa estampada de mini coopers, uma peça interessantíssima, que usou com calça jeans bem escura, bolsa Tory Burch da Maison Elan, parceria luxuosa do nosso blog, e brincos Camila Klein. Ficou perfeito!



Marcelle,como sempre falo com vcs, tem um blog delicioso, o Devorandi, aqui, que criado há apenas quatro meses já tem recordes de acessos e fãs querendo fazer encontro de leitoras (oba!). O foco do Devorandi é a gastronomia, com dicas maravilhosas de restaurantes e dos pratos deliciosos que ela experimenta pelo mundo (muitas vezes viajamos juntas e sou testemunha que ela adora uma comida diferente!), mas vcs também vão ler sobre arte, fotografia, decoração e claro, viagens que ela faz.

No entanto, ela não posta seus looks, que são tão bonitos, mas como eu disse, não faz parte da proposta do Devorandi, que tem uma identidade muito definida, quem conhece já deve ter percebido.

Então de vez em quando eu mostro o que ela usa aqui e é sempre um sucesso!

Fotos e edicão LL.

Beijos felizes!

Comentários

Marcelle Louback disse…
Ai, que vergonhaaa!! Eu amei, que honra enorme! Obrigada, Lu!! Já é presente de aniversário, rsrs?? Beijos com rubor!
LL disse…
Nada disso, o presente será outro, rs.
E eu é que fico feliz em mostrar o seu estilo aqui no blog!
Beijos!