LU-Q 183: HI-LO & MIX DE ANIMAL PRINTS

Meninas, nunca devemos ter medo de ousar nessa vida, e em se tratando de outfit, usando o bom senso os resultados passam longe do lugar comum das tendências, então para compor esse look apostei no mix de animal prints, no hi-lo e numa paleta de cores com cinco tons, quando geralmente harmonizo no máximo três.

Para sair em pleno domingo à noite, quando adoro ficar entocada em casa com Marido, tem que valer muito a pena, mas para comemorar o aniver de uma pessoa muito especial, minha prima mais velha que sempre foi minha referência de estilo, fui com o maior prazer!

E já que domingo é um dia apagadinho, um pouco de brilho para iluminar a noite, então, calça metalizada, que usei com camiseta de seda python print e casaquinho de moletom, sendo que essas duas últimas peças caracterizaram o hi-lo, ou seja, a leveza da seda e o peso do moletom usados na mesma composição.

A bolsinha de alça longa e com estampa de oncinha formou com a camiseta o mix de estampas, mas observem a harmonia entre as cores, nesse caso havia duas em comum, a preta e a bege.

Como o look já tinha muita informação de estilo (hi-lo e mix de estampas), os acessórios foram discretos, como o colar espartano da Afrikan Gold e apenas um anel grande.

Ankle boots com saltos Anabela foram os sapatos da vez.

E a paleta de cores usada foi: cinza, prata, preto, bege e marrom.





Estou em falta com o Artigo de LLuxo de ontem, mas logo vou finalizá-lo e postar para vcs.

LU-Q
Colar Afrikan Gold
Casaco Checklist
Camiseta python print
Calça H&M (Paris)
Ankle Boots Andarella
Bolsinha (comprei na Chê)
Anel Hector Albertazzi

Beijos e uma ótima semana!

Comentários

Marcelle Louback disse…
Esse anel é maravilhoso e muito marcante! Gosto muito!