LU-Q 180: DE BOYFRIEND & BRACELETE

Meninas, quase sempre eu faço minhas composições na hora que vou sair mesmo, claro, tem aquelas peças curingas que lanço mão qdo não estou mto inspirada, mas na maioria das vezes monto meus looks bem rápido, daí a vantagem de se ter um armário composto com harmonia de cores e estilos.
Uma dica bem útil é organizar as peças que combinam entre si próximas umas das outras.
Para a entrevista havia separado tudo um pouco antes porque meu dia seria bem movimentado, cheio de compromissos e tentei ser prática, já que teria pouco tempo para me arrumar.
Pois resolvi mudar tudo! Menos a calça, que até então seria usada com uma camisa de seda branca. Mas quis usar preto na composição, minha cor preferida, que me traz conforto nessas ocasiões.
Não foi um caso de indecisão e sim de vibe, pois eu me visto de acordo com a "vibe do dia", por isso, escolho tudo na hora e não gosto de separar nada antecipadamente, pois quase sempre mudo o que já havia organizado.
No fim, harmonizei a calça boyfriend, casaquinho acinturado clássico, scarf e scarpin, o que resultou no mix de estilos que tanto adoro.
Destaque para o bracelete lindo, aqui, o acessório da vez como falei aqui.





Fotos Rê Leoback, edição LL.
Beijos!

Comentários

Marcelle Louback disse…
É o bracelete que eu te dei?? Parece...
LL disse…
Sim, sim!Se clicar no " aqui" depois dele vai ser direcionada para o link onde conto a historia dele, rs.
Gravei com ele, vai aparecer no programa!
Bjs!
Marcelle Louback disse…
Que legal, fiquei feliz!! Bjs
LL disse…
Pois saiba que eh o meu preferido!
Adoro!:)