LU-Q 176: THE DOG

Para começar bem a semana nada melhor que um look divertido, e foi o que usei ontem, mais uma segunda-feira quente de verão, mas como fui direto para o ar-condicionado, o uso do casaqueto está justificado. E tb porque, como já disse aqui, sou Maria Paninho.


Bom, o primeiro look pós semana p&b foi uma composição relativamente simples, saia lápis e t-shirt com estampa localizada, particularmente gosto bastante da Dog Print, e tenho observado o aumento do seu uso no street wear, lembrando que ela tb apareceu em uma das últimas coleções de Givenchy. Então podemos considerá-la a peça mais moderna do look, apesar da que estou usando ser bem antiguinha, é a Susie Little Yorkie da Colcci.


A saia é de uma tonalidade de denim bem escura, e nas fotos parece ser preta, como se fizesse conjunto (um clássico que voltou a ser considerado tendência com força) com o casaqueto, mas este é de um tecido impermeável, bem diferente do primeiro.
Finalizando, sapatos nude para alongar a silhueta, já que o comprimento da saia é perigoso, nesse caso se eu estivesse usando flats prejudicaria o resultado final, pois com 1,58 eu preciso de recursos que me façam parecer mais alta, com pernas mais longas.


Na mesinha amarela um livro muito bom para quem lida com moda ou apenas quer entender mais um pouquinho sobre o significado de várias palavras e expressões, com a vantagem de trazer tb os verbetes brasileiros, é o “Enciclopédia da Moda”, de Georgina O’Hara Callan, a editora é Companhia Das Letras.


LU-Q
Maxicolar Chê
Casaqueto Dress To
T-shirt Colcci
Saia Zoomp
Sapatos Arezzo
Motorcycle Bag Balenciaga
Anel de Prata (Campos do Jordão)
Esmalte Mirror 74 Sephora (Paris)

Beijos platinados!

Comentários

Marcelle Louback disse…
Gostei muito!! E morri de rir com a "Maria Paninho", rsrs...bjs!
LL disse…
E não sou?Vivo tapadinha, rs, então, Maria Paninho!
Bjaum!