LU-Q 174: POÁS & STREET ART

Penúltimo look p&b e já estou ficando nostálgica, pois estou adorando essa semana temática e espero que vcs tb!
Mais um dia quente de verão, mas pelo menos foi sexta-feira, dia que sempre dá aquela vontade de usar um look mais moderninho pq nos lembra diversão!


Mas ainda foi dia de job e de resolver as coisas da vida, portanto, o principal é que a roupa tivesse um mínimo de conforto.
Pensando nisso, apostei na calça legging com t-shirt alongada, e para contrapor um scarpin, lembram do que falei no post abaixo, sobre inserir um elemento contemporâneo no estilo clássico?Pois na composição mais moderna a dica tb vale, ou seja, adicionarmos uma peça ou acessório clássico ao look, o resultado final fica bem interessante.


Para finalizar, mini casaqueto de poá (estampa que é uma referência aos anos 50) com manguinhas estruturadas, e aqui devemos dizer o seguinte: para nós brasileiras que temos os quadris mais largos, essa peça tb promove o equilíbrio da silhueta. Aliás, um dos principais pontos que devem ser observados no design de uma peça de roupa (top, vestidos,casacos...) é a modelagem e o acabamento dos ombros, que devem ser sempre perfeitos, pois caso contrário todo o resto fica comprometido.


LU-Q
Casaqueto Oh, Boy!
T-shirt alongada Colcci-aqui
Legging Zara (Madri)
Scarpin Arezzo
Colar pequeno Aros&Elos
Colar longo Oh, Boy!
Relógio Swatch (Paris)
Anel Butler&Wilson
Bolsa LV


E na mesinha amarela, o livro da vez é Street Art, de Johannes Stahl (Ed. h.f.ullmann, coleção Art Pocket) expressão artística que sou mto fã, aliás, da próxima vez que eu for a Paris quero muito conhecer a Rue Dènovez, onde as fachadas dos prédios antigos são cobertas por esse tipo de arte, em diversas dimensões e perspectivas, já está programado, oba!

Beijos felizes!

Comentários