LU-Q 172: A CAMISA & O VESTIDO GODÊ

Outro look da nossa semana p&b!Esse eu usei ontem, quarta-feira, dessa vez uma tentativa de ser romântica (?!), mas não tem jeito, tenho sempre usar algum elemento masculino nas minhas composições, o que não as tornam menos femininas...dessa vez harmonizei o vestido com a camisa e o oxford.


A camisa usei por baixo do vestido, sendo essa uma das formas mais interessantes de uso da peça, já substituem os casaquinhos com estilo e personalidade, fazendo a diferença no resultado final.


O vestido tem modelagem godê, na minha opinião a mais bela de todas, nos faz ficarmos sempre elegantes!
O meu vestido tem uma camada de filó por baixo que o deixa armadinho na medida durante todo o dia (segredo!), lembrando que para que a peça fique ainda mais bonita temos que passá-la a moda antiga, ou seja, engomá-las mesmo!Ainda bem que minha “secretária para assuntos domésticos” Alessandra cuida mto bem desses detalhes... mas se precisar, não faço feio não viu!


Na mesinha amarela hj, a Vogue brasileira desse mês (março/12), que chegou para mim há alguns dias, mas que só pude dar uma olhada ontem à noite, e mto legal, dêem uma olhada no “Debate Fashion: Buquê p&b” (pág.90), que traz opções de combinações de preto e branco em tecidos florais. Então, coincidentemente nosso look de ontem estava dentro da proposta apresentada por Donata Meirelles na seção “Shops” da publicação. LLuxo!


LU-Q
Camisa Zara
Colar Tucuns Acessórios (Búzios)
Vestido Oh,Boy!
Oxfords Arezzo
Bolsa Birkin Hermès
Cabelos Carla Guedes-aqui
Esmalte Mirror 74 Sephora (Paris)

Beijos queridos!

Comentários

Anônimo disse…
muito lindo o look, Lu!
adoro vestido godë, ~e õtimo pra quem tem perns grossas, fica feminino e glamuroso.
bjs com saudades do seu requitando e ~unico estilo.
Gi
Vix
LL disse…
Puxa Gi, qtas sdds!
Nossa, esse comentário vindo de vc, que tanto arrasou com vestidos lindos aí em Vitória me faz mto feliz!Obrigada!
Bjaum!

Postagens mais visitadas