LU-Q 172: A CAMISA & O VESTIDO GODÊ

Outro look da nossa semana p&b!Esse eu usei ontem, quarta-feira, dessa vez uma tentativa de ser romântica (?!), mas não tem jeito, tenho sempre usar algum elemento masculino nas minhas composições, o que não as tornam menos femininas...dessa vez harmonizei o vestido com a camisa e o oxford.


A camisa usei por baixo do vestido, sendo essa uma das formas mais interessantes de uso da peça, já substituem os casaquinhos com estilo e personalidade, fazendo a diferença no resultado final.


O vestido tem modelagem godê, na minha opinião a mais bela de todas, nos faz ficarmos sempre elegantes!
O meu vestido tem uma camada de filó por baixo que o deixa armadinho na medida durante todo o dia (segredo!), lembrando que para que a peça fique ainda mais bonita temos que passá-la a moda antiga, ou seja, engomá-las mesmo!Ainda bem que minha “secretária para assuntos domésticos” Alessandra cuida mto bem desses detalhes... mas se precisar, não faço feio não viu!


Na mesinha amarela hj, a Vogue brasileira desse mês (março/12), que chegou para mim há alguns dias, mas que só pude dar uma olhada ontem à noite, e mto legal, dêem uma olhada no “Debate Fashion: Buquê p&b” (pág.90), que traz opções de combinações de preto e branco em tecidos florais. Então, coincidentemente nosso look de ontem estava dentro da proposta apresentada por Donata Meirelles na seção “Shops” da publicação. LLuxo!


LU-Q
Camisa Zara
Colar Tucuns Acessórios (Búzios)
Vestido Oh,Boy!
Oxfords Arezzo
Bolsa Birkin Hermès
Cabelos Carla Guedes-aqui
Esmalte Mirror 74 Sephora (Paris)

Beijos queridos!

Comentários

Anônimo disse…
muito lindo o look, Lu!
adoro vestido godë, ~e õtimo pra quem tem perns grossas, fica feminino e glamuroso.
bjs com saudades do seu requitando e ~unico estilo.
Gi
Vix
LL disse…
Puxa Gi, qtas sdds!
Nossa, esse comentário vindo de vc, que tanto arrasou com vestidos lindos aí em Vitória me faz mto feliz!Obrigada!
Bjaum!