LU-Q 168: É JUSTO!

Se tem uma coisa que não tolero é roupa apertada. Impossível ficar confortável e elegante com elas, disso ninguém duvida.
Então quando quisermos marcar a silhueta devemos optar pelo justo, nunca pelo apertado, e existe uma grande diferença entre um e outro que vai além do fator conforto.
O justo é harmônico à silhueta, o apertado a compromete.
O justo não compromete os movimentos, ao contrário da roupa apertada, que os limitam.
Além do mais o apertado evidencia as imperfeições.
Mas até as peças de modelagem ajustada podem ser perigosas dependendo do que as acompanha. Para compor esse look optei pelos sapatos oxfords, justamente para descaracterizar o aspecto total sexy, nada contra, mas é um estilo que dificilmente eu uso, no caso, se tivesse escolhido sapatos com saltos altos, seria a imagem que passaria.


Aliás, vcs já pensaram que ao escolher um look estamos investindo na imagem pessoal que queremos transmitir aos outros? Pois é, as roupas que escolhemos retratam exatamente o que estamos sentindo no momento e mais do que isso, características da nossa personalidade.


Como a noite de terça fez um friozinho em Búzios, pude usar mangas compridas (oba!). No mais complementei com um maxicolar bem legal que encontrei por lá, aqui.


LU-Q
Maxicolar Tucuns Acessórios
Cardigã Checklist
T-shirt Colcci
Legging Farm
Oxfords Arezzo
Motorcycle Bag Balenciaga

Beijos felizes!

Comentários