LU-Q 167: VERDE ESMERALDA

Essa é a tonalidade de verde que mais gosto, apesar de não ser uma cor que eu invista muito porque não é das minhas preferidas, mas tenho algumas peças que gosto bastante, como essa blusa em especial... é daquelas roupas bem antiguinhas mas que quando usamos parecem contemporâneas, de tão estilosas!


Como a blusa tem um drapeado combinei-a com short básico para não cair no exagero, devemos sempre nos lembrar de quando formos usar peças com detalhes, harmonizá-las com outras de modelagem simples.
O verde esmeralda é uma das apostas para o inverno 2012, mas a cor já pode ser vista com força nesse verão, e as combinações consideradas tendência, para mim realmente as mais bonitas, é com o preto e o cinza. Fica realmente muito elegante, devemos lembrar que a cor nos remete a pedras preciosas...vale muito a pena investir (nas duas!).
Como hoje fez bastante calor em Búzios, não tive como manter o lencinho no pescoço, então substituí o mix de pulseiras, que já está com o seu uso um pouco desgastado, amarrando-o no pulso.


Corroborando o que falamos sobre ser o verde esmeralda a cor aposta do próximo inverno, o desfile que comemorou os noventa anos da Gucci, apresentado hoje, primeiro dia (22.02.12) da Semana de Moda de Milão Primavera Verão 2012/13, trouxe lindos e elegantes modelos nesse tom, com forte influência setentista.




E a natureza continua a contribuir com o blog, como o post de hoje foi sobre a cor verde esmeralda, o mar resolveu amanhecer assim...bem verdinho!Lindo de viver!


LU-Q
Top Bureaux Paulista
Short Zara
Colar Tucuns Acessórios (Búzios)
Clutch Desigual
Sapatilhas Arezzo Classic
Óculos Ray-Ban
Anel Hector Albertazzi
Esmalte Beauty Color Chipre

Beijos felizes!

Comentários