LU-Q 164: DOURADO E CAMUFLADO

Isso é raridade mesmo, eu usando uma peça dourada... talvez inspirada no lindo dia que fez aqui em Búzios ontem, eu quis homenagear o rei sol e lá fui eu com meu casaqueto (não gosto desse nome) dourado de lurex ainda por cima!


E como as mangas do casaqueto tinham um drapeado, ou seja, mais informação do que o normal combinei-o com peças bem simples, shorts e camiseta, que escolhi de padronagem camuflada para justamente contrapor com a proposta da primeira peça, que é um pouco perigosa porque dependendo da forma como for usada pode se tornar um desastre.


Os óculos Ray-Ban aviador total black tb contribuíram para que o resultado final não ficasse exagerado.
Acho muito interessante a mistura de estilos, é um mix que quando bem feito sempre deixa o resultado final único, moderno e estiloso.
Outra coisa que tb devemos observar qdo usamos mangas com detalhes é a necessidade de mantermos os cabelos bem naturais, evitando o baby liss, para não ficar com o visual carregado, usando-os de preferência presos.
Essas foram as Dicas de LLuxo do dia!


LU-Q
Casaqueto de lurex
Camiseta TNG
Shorts Zara (SP)
Sapatilhas Arezzo Classic
Motorcycle Bag Balenciaga
Pulseira caveira Gio Bernardes
Relógio Bulova
Anel Vanina Nemer


Ontem o almoço foi no Buda Beach, restaurante que inaugurou no começo do ano por aqui e ao que parece, veio p/ ficar. Fica na Orla Bardot e tem uma decoração que chama a atenção pela exuberância. Boa carta de vinhos e opções variadas no cardápio. Fica a dica!

Beijos com confetes!

Comentários