LU-Q 161: A CLUTCH E A MESINHA AMARELA

Meninas, a partir de agora vamos priorizar os posts sobre dicas e looks, além dos artigos sobre moda, afinal, meu objetivo sempre foi mostrar de forma profissional, como graduada em Design de Moda, sugestões que possam favorecê-las na hora de compor um look, apresentando-lhes novas propostas, que valorizem especialmente as peças atemporais e garimpando as tendências nas quais vale a pena investir, principalmente, as que ajudem a destacar o estilo pessoal de vcs.
E pensando nisso preparei um espaço na minha casa para ser o “cenário” das fotos qdo não for possível a “locação” externa. Sei, estão faltando algumas fotos no quadro, vou arrumar um tempinho p/ providenciar!Ah, e as cadeiras e a mesinha amarela (in love c/ ela!) são contemporâneas e assinadas por Designers, como gosto. Um luxo!


Mas claro, continuarei a mostrar minhas viagens com as dicas dos lugares por onde andei!
Daqui a pouco tb teremos mudanças na interface do blog, necessárias a nossa nova fase!Mas ainda precisaremos esperar um pouquinho por essa novidade...
É isso meninas (e meninos!), mais uma vez agradeço a visita de vcs e podem ter certeza que todas as mudanças foram pensadas p/ tornar nosso trabalho cada vez mais útil e esclarecedor, além de tornar nosso espaço cada vez mais agradável a leitura diária!


Quanto ao look de ontem, foi pensado bem rápido pq já estava atrasada, qdo for assim, lancem mão de peças básicas e um acessório poderoso. Foi o que fiz então, usei a t-shirt branca (adoro!) -que eu fiz a modelagem e cortei p/ uma das aulas na facul!- com calça bem larguinha preta com barra dobrada (é uma opção da peça, que tem botões laterais para graduação da altura da mesma) e para enriquecer a composição, usei o colar lindo de mix de pérolas da Chê. Percebam que a “tendência” foi usada de forma sutil, já sabem como? Oxfords metalizados.Pronto, simples e moderno.
Ah, e podem ter certeza que o tom de amarelo exatamente igual da clutch e da mesinha são pura coincidência!


Falar em mesinha amarela, sempre teremos em cima dela um livro, revista, produto, enfim, uma dica de coisa boa q/ dividirei c/ vcs, e a da vez já foi vista por aqui, é o livro “A Era Chanel”, de Edmonde Charles-Roux, Ed. Cosacnaify.

LU-Q
T-shirt LL
Maxicolar Chê
Calça Colcci
Oxfords com salto Arezzo
Clutch Arezzo
Óculos Ray-Ban Aviador

Como vcs viram,hj já consegui digitar um pouco(!) mais, beijos!

Comentários

Marcelle Louback disse…
Adorei!! E a mesinha é linda (conferida in loco, rsrs)! Bjs e aguardo as novidades!