LOAFER & OXFORD

Já declarei mtas vezes aqui minha paixão pelos sapatos oxford, são meus preferidos desde sempre!
Agora chegou a vez também dos loafers!
Gosto mto qdo esses sapatos viram a tendência da hora, mas apenas pq tenho a possibilidade de agregar vários, de diversas cores e texturas à minha coleção, pq sempre usei esses modelos, que são atemporais!
Em couro, verniz, plástico, animal print, com spikes e brilhos, são várias as opções atualmente e todas conferem modernidade e muita personalidade ao look.
Os loafers abotinados em verniz (estou in love com os da foto!), bem como os oxfords bicolores podem ser usados em substituição aos sapatos de salto, se vcs forem ousadas!Adoro!


Dica de uso: com saias, shorts, meias 3/4, meia-calça, jeans, calça flare, cardigans, legging com t-shirt alongada, conjuntinhos e vestidos.
Gosto bastante do hi-lo vestido de estampa delicada e sapatos masculinizados, que quebram o excesso de feminilidade da composição deixando-a mto estilosa, aqui.
No look que usei hoje para ir trabalhar (ô semana puxada) optei pelo oxford de verniz para substituir o scarpin, e combinei com calça flare e camisa -p/ variar, eu de camisa!-, que por causa do calor infernal tive que usar com mangas dobradas e gola aberta.
Aliás, a nova tag “camisaria” vai reunir os looks nos quais usei camisa.


LU-Q
Óculos Ray-Ban
Camisa Burberry-aqui
Calça Ateen
Oxfords Arezzo-aqui
Anel caveira com asas Hector Albertazzi (NYX)
Motorcycle Bag Balenciaga

Crédito: foto loafer Stella MacCartney.

Beijos felizes!

Comentários