FINALMENTE O LADO A!

”Avisem-me se eu me tornar eu mesma demais. É a minha tendência. Mas sou objetiva também”.
(Clarice Lispector)

Sim meninas, dessa vez vou mostrar o meu Lado A, que estava oculto aqui no blog até então...

Sinceramente, hj os dois me completam, o A e o B!

Mas nada melhor do que ter uma carreira sólida, que nos proporciona a liberdade de sustentarmos nossas decisões, ir para onde quisermos e comprar o que bem entendermos!

E vcs devem ter percebido que invisto com força na bolsa!Especialmente nas minhas marcas preferidas: Chanel, Hermès e Prada!É o índice BOLVESPA (não podia perder a piada!).

Sou daquelas que tem certeza que toda mulher deve ser independente -mas tb respeito quem não pensa assim, viu-, dona do próprio nariz e ter vida além do casamento, que, aliás, fica ótimo quando temos histórias para dividir e novidades para contar todos os dias!

Ganhar muitos presentes do Marido é ótimo, mesada não gosto! Nesse caso, I chose freedom!

É claro que não é fácil, estudar, se dedicar e alcançar os objetivos (nada de sonhos meninas, esses ficam no etéreo, precisamos é ter metas!) leva tempo, para umas mais, para outras menos...mas vale a pena se dedicar!

No meu caso foi rápido, bem rápido!Terminei a faculdade de Direito e, três meses após minha colação de grau passei no concurso para o cargo que exerço até hoje: Procuradora.

Então, agora vcs conhecem meu Lado A!


Porque o Lado B vcs já sabem, rs, é meu lado graduada em Design de Moda e blogueira, que tanto adoro, por isso me perdoem se as vezes escrevo muito, é vicio do meu job como Procuradora.

Aliás, nunca me enquadrei no estilo padrão de se vestir da minha profissão, claro, dentro do possível, sempre procurei acrescentar minha personalidade na hora de compor um look de trabalho, sempre uso algo que foge do padrão sem que o torne inadequado, e minhas estagiárias adoram!

Na verdade atualmente tenho dois jobs, porque chega um ponto que ser blogueira passa a ser trabalho, precisamos de organização, atualização, pesquisa, estudar muito sobre o que vamos passar para as leitoras, principalmente sobre as dicas de estilo, participar de alguns eventos (mas nunca ser arroz de festa!), analisar parcerias, responder e-mails e comentários, ter sensibilidade para garimpar assuntos interessantes para publicar, ter compromisso de estar sempre atualizando os posts em respeito, especialmente, aquele número X de acessos diários fiéis...enfim, hoje tenho dois escritórios em casa, um para meus processos (não dá para analisá-los devidamente na Procuradoria) e outro para o material do blog, ah, e cada um com seus devidos computadores!Loca,loca,loca!

Mas eu sou assim, desassossegada e feliz!


LU-Q 1
Camisa Zara (SP)
Vestido Dress To
Cinto Burberry (Loja de Paris, presente do Marido!)
Scarpin Arezzo
Anel caveira Butler&Wilson
Anel asa Hector Albertazzi
Motorcycle Bag Balenciaga

LU-Q 2
Camisa Dress To
Calça Four One
Oxford Herchcovitch:Alexandre
Anel asa Hector Albertazzi
Botton Caveira Hector Albertazzi
Motorcycle Bag Balenciaga

Beijos!

Comentários

Anônimo disse…
Curiosidade, de qual esfera você é Procuradora?

Paula
LL disse…
Oi Paula, obrigada pela visita, sou Procuradora do Município, na época tb fui aprovada para a esfera federal, mas por razões pessoais fiquei com a primeira opção e não me arrependo.E tenho outros Procuradores na família, de esferas diferentes, mas como sou "ovelha negra", fui estudar moda tb e criei meu blog.Gosto das minhas duas funções.;)
Volte sempre!
Abços.