LU-Q CHAMPS ELYSÉES...

Meu primeiro dia do ano foi passeando por Paris com Marido, programa que adoramos fazer...
E a Champs Elysées foi o cenário perfeito e luxuoso que escolhi para o primeiro look do ano do blog!
Vcs vão notar na descrição deste que quase todas as peças que usei foram compradas na Europa, e não é por luxo não, e sim pq tenho achado as roupas no Brasil caríssimas, principalmente pq algumas marcas nacionais saturam o mercado com uma grade grande de peças iguais e encontramos mta gente vestida de forma padronizada, o q/ por si só já desvaloriza mto o produto e, conseqüentemente, o look.
Sinceramente, hj sinto que é mais vantajoso comprar por lá, especialmente na Zara, Pimkie e H&M que, mesmo sendo lojas de fast-fashion, mantêm a qualidade dos produtos e ainda conseguimos garimpar peças que fogem da modinha, roupas cujos preços vão, em média, de 25 a 350 euros.
Sem contar as lojas atemporais e de vanguarda (mto comuns na Europa) que encontramos pelo caminho, essas com a vantagem de oferecerem peças lindas e exclusivas, com preços razoáveis, adoro!
É claro que no caso das grandes grifes a situação é um pouco diferente, dessa vez encontrei desde lenços Cavalli por 485 a um vestido Azzedine Alaïa por 11 mil euros. Mas nesse caso temos que entender que estamos pagando pelo valor histórico da marca, pela qualidade sem igual e pela exclusividade das peças, além do atendimento primoroso. E não fiquem constrangidas em entrar nas grandes Maisons, mesmo que seja só p/ apreciar, vcs serão mto bem recebidas! Aliás, esse assunto vale um post exclusivo, mas, por enquanto, fica a dica para quem vai viajar p/aquelas bandas.






LU-Q
Top Zara (SP)
Maxicolar H&M (Madri)
Casaco de pele e couro H&M (Paris)
Calça metalizada SQIN (Paris)
Botas Zara (Madri)
Anel Hector Albertazzi (NYX)
Motorcycle Bag Balenciaga

Beijos felizes!

Comentários

Luana Dias disse…
Amei a calça metalizada e a bota!!! Virou sonho de consumo!!! Fora o Look todo combinando com o cenário. Perfeito!
LL disse…
Obrigada Luana!
Adorei a sua visita, um luxo!
Bjaum!