FASHION RIO-PARTE FINAL

Não achei que essa edição tenha apresentado grandes novidades, talvez porque eu sempre espere mto das edições de inverno, que são as minhas preferidas, ou porque como formada em moda e estudar constantemente o assunto, já saiba de antemão o que será destaque das em termos de cores, formas e tecidos, e conhecer como funcionam os bastidores, como tudo é construído até ir para o catwalk, o que afasta um pouco o glamour dos eventos, mas com certeza sempre tem um desfile ou um perfil interessante que me surpreende.
E dessa vez a coleção que mais gostei foi a de Walter Rodrigues e o perfil é o da Cris Guerra, do Blog Hoje Vou Assim, já disse aqui que é meu blog nacional preferido, pois ela tem senso fashion e compõe looks como ninguém, já que sempre acrescenta uma novidade ao que usa, sem cair nas tendências, como o ear cuff de um dos looks que usou no FR essa semana, aqui.
Mas gostei bastante dos desfiles de ontem, sexta-feira 13. Já antecipei Walter Rodrigues, e agora falo um pouquinho da Ágatha e da Printing.

Ágatha- Veludo com glitter, couro metalizado, matelassê, lurex, tricô. Silhueta ajustada. Cores sóbrias e tons terrosos. Bem bonita a coleção, com destaque p/ os forros coloridos.

Printing-Coleção luxuosa, com ar retrô e bonita do começo ao fim. Vestidos ricamente bordados e estruturados. Figuras geométricas foram a inspiração.Lã prensada, organza de seda e cetim. Cartela de cores: laranja, verde, azul e vinho.

Meninas,como disse, mostrei p/ vcs o que mais gostei do Fashion Rio, agora é aguardar as novidades da próxima edição, que acontece já em maio!
Beijos fashionistas!

Comentários