BONEE ANNÉE!

Meninas, vamos iniciar nossos posts do ano de forma muito especial!
Como não mostrar p/vcs como Paris se enfeitou p/ as festas de fim-de-ano?!
Deslumbrante, cheia de vida e de muita luz!Merveilleuse, maravilhosa!



Passar o Ano Novo em Paris foi uma experiência inesquecível, q/ recomendo a quem tiver a feliz oportunidade de poder viver isso!
Mas lá é um pouco diferente do nosso País, no lugar do branco tradicional p/ nós, eles usam roupas escuras, especialmente as pretas, até msm pq a estação da vez é o inverno, que, particularmente adoro!
E tb não tem queima de fogos...nisso somos imbatíveis!
Ah, e eles tem um costume engraçado, provavelmente originário da Galícia, de no dia primeiro de janeiro beijar embaixo de um gui, um visco, para se ter sorte o ano inteiro!
E o que vimos foi a Avenue des Champs-Elysées cheia de pessoas felizes por estarem ali, comemorando a chegada do novo ano em...Paris!Um luxo realmente inesquecível!


Tivemos a sorte de conseguirmos uma reserva no George V, que, apesar do nome pomposo, é um café-restaurant (onde são servidas bebidas, pratos quentes e refeições completas, logo faço um post sobre os tipos de lugar p/ se comer em Paris) que reúne pessoas jovens e cheias de estilo. Fica no coração da Champs e, o melhor, nossa mesa ficava na “vitrine”, uma área envidraçada com vista total da rua, de todo o movimento da festa!Bom d+!



Na hora da virada fomos para o meio da rua e foi uma energia incrível, pessoas do mundo inteiro se confraternizando, na contagem regressiva para 2012 pelo countdown e no meio de tanta gente, uma bandeira do Brasil!De arrepiar...



Foi o melhor Reveillon que eu poderia desejar!
Bonne Année!
Bisou!

Comentários