O ÓBVIO, OBVIAMENTE...

Nesse Natal eu não quis ser óbvia, na verdade eu tenho esse defeito -não gostar de nada padronizado- ou qualidade, como queiram definir, e usei vermelho!
Mas nada mais óbvio do que usar vermelho ou verde nessa noite tão especial, vcs vão pensar...
Não p/ mim, exatamente por ser óbvio o uso das mesmas, sempre fugi dessas cores e nunca, nunca msm, as usei na noite de Natal.


Só que dessa vez eu não quis ser óbvia comigo, pq obviamente não usaria vermelho e por isso mesmo desafiei esse meu lado que implica com a obviedade...e, por mais que quase todos usassem tal cor, me senti fora do comum!
Pensem nisso, desafiem as suas obviedades e vcs vão se surpreender com os resultados.


A dica desse look fica, obviamente, por conta da combinação vermelho e preto, que é mto difícil por ser “carregada”, a não ser q/ vcs sejam flamenguistas e achem lindo sair por aí ostentando-a.
Raramente uso vermelho e preto juntos, mas não resisti a esse vestido qdo o vi...
Então, temos que equilibrar o look, harmonizando com um sapato ou bolsa de cor neutra, nesse caso preferi usar a bolsa, mas também cogitei a opção do sapato nude...o importante era amenizar a intensidade da combinação.


Não posso deixar de mostrar o lindo presente de Natal que ganhei da minha prima Marcelle Louback, do Blog Devorandi, e que corri p/ incorporar ao look da noite!
Estou in love com meu bracelete que ela carinhosamente trouxe p/ mim de POA!


LU-Q
Brincos e anel Swarovski
Vestido Roberto Cavalli,aqui
Sandálias Arezzo
Bolsa Chanel

Espero q/vcs tenham tido um Natal de mta Paz & Harmonia junto as suas famílias e amigos!
Beijos mto felizes!

Comentários

Marcelle Louback disse…
Hummm, adorei!! Fico feliz que tenha gostado! Bjs