MERCADO SÃO MIGUEL, MADRID/ES

Oi liebes, estou de volta!Como imaginei não consegui atualizar o blog durante a viagem, realmente Madrid me consumiu cada hora do dia, rs, mas agora vou mostrar um pouquinho dos lugares lindos por onde andei nos últimos nove dias...aliás, inesquecíveis!
Madrid, maior cidade da Espanha, é uma capital de ritmo intenso, a cidade não dorme, até de madrugada as pessoas andam pelas ruas como se fosse hora do rush, entre artistas de rua e músicos tocando violinos, podemos observar pessoas de todas as idades e cheias de estilo!
São muitas as praças existentes e em todas, restaurantes e bares que espalham suas mesas e cadeiras do lado de fora também, e ficam cheios de gente conversando e vendo a vida passar, uma delícia de programa!
Sem falar na vida cultural, maravilhosa!
E um dos lugares mais especiais e legais para ir é o Mercado de São Miguel!Sempre lotado, lá encontramos um ambiente diferente e mto interessante, são vários boxes, cada um vendendo um produto diferente, flores, frutas, doces, pães, pastéis, carnes, bolinhos, queijos, caviar, frutos do mar, vinhos, são alguns exemplos. Funciona assim, vcs compram o que quiserem comer ou beber e sentam em uma das grandes mesas espalhadas por todo o espaço.
Como me diverti por lá!













Fotos e edição by LL.
Beijos!

Comentários

Marcelle Louback disse…
Adoro!!