EM BÚZIOS: PARVATI & BAR DO ZÉ

Excelentes opções de boa gastronomia e carta de vinhos bem elaborada em Bz é a Parvati Trattoria e o Bar do Zé.
A primeira, aqui, q/ fica no coração da Rua das Pedras, é sem dúvidas meu restaurante preferido no balneário, atendimento nota mil (em especial Serginho e Antenor!), vinhos excelentes (mas um pouco caros) e culinária primorosa!
Bom, já experimentei boa parte das opções do cardápio, mas o meu prato preferido é o Gnocchi 4 Formaggi, não, não é um molho aos quatro queijos qualquer, é simplesmente fora do normal, delicioso, ainda não saboreei nem sequer parecido em lugar algum do mundo por onde andei, hum...


Quanto aos vinhos, p/ mim o melhor da casa é o argentino Punto Final Malbec, destaque p/ a safra 2009, é um pouco caro, mas p/quem aprecia um tinto encorpado e macio vale mto a pena, dos deuses.
P/ acompanhar, a ELLE portuguesa p/atualizar as informações sobre moda e comportamento, afinal, c/ blogueira faço questão de estar sempre lendo e estudando p/ postar o melhor conteúdo p/vcs!


Já ao Bar do Zé, aqui, gosto de ir no comecinho da tarde, com um visual lindo da Praia da Armação,fica na Orla Bardot e é um charme, verdadeiro clima buziano...


Flute de Chandon Brut e Risoto de Cherne com Bananas completam a minha felicidade!


Fotos e edição LL.
Beijos saborosos!

Comentários