SAPATOS VERMELHOS!

Sapatos vermelhos não são uma tendência e sim clássicos!
Significam ousadia, elegância, poder, sedução, e, especialmente, que quem os usa tem cultura de moda.
Liebes, qdo falo em cultura de moda quero dizer senso fashion apurado por meio de pesquisas e mta leitura (livros, revistas, blogs e jornais), e, claro, coragem de apostar no estilo pessoal, criando identidade própria.
É o que chamamos de educação modal, mesmo que não se tenha formação técnica em Moda, qdo os looks são elaborados com signos de estilo e a tendência é usada como um detalhe, sutilmente, apenas como informação de modernidade, se tornam dignos de nota.
Particularmente prefiro investir em sapatos e bolsas coloridas como pontos de cor.
Sapatos vermelhos sempre se fizeram presentes no meu closet, pois gosto mto do efeito q/causam na composição final do look!


Abaixo, listamos algumas dicas para vcs usá-los:
1-Com look monocromático, se quiserem destacá-los, mas atentem para a combinação de cores.
2-Com peças coloridas, nesse caso usem bolsas neutras (ponto neutro do look).
3-Com peças clássicas ficam perfeitos e mto elegantes.
4-Com peças neutras, a forma mais fácil de usá-los.
5-Evitem o conjuntinho, que definitivamente já está mais do que datado!Usem os sapatos vermelhos com bolsas de outras cores, mas sempre harmônicas, claro.
6-Entre o dourado e o prateado escolham usá-los com o primeiro, já que o segundo pede tons frios, lembrando q/ vermelho é uma tonalidade quente.
7-Cores que melhor harmonizam com sapatos vermelhos: preto, branco, nudes, azul-marinho, cinza, laranja, marrom, roxo e rosa.
8-Se quiserem ousar no look coordenem os pontos de cor com inteligência para que o resultado final não fique over ao invés de estiloso. Se vcs não tiverem mta habilidade com as cores, usem no máximo três de uma vez.

*Sapatos Arezzo.

Beijos rubros!

Comentários