VIDEDRESSING: TEM PARCEIRA FRANCESA NO BLOG!

Liebes, o site videdressing.com é o maior e mais famoso brechó online da França e agora está no Brasil!
Vider em francês significa esvaziar. Dressing é a outra palavra inglesa para closet. Assim nasceu o nome dosite , criado no final de 2009. Um ano depois, já era considerado o número um no nicho “consumer to consumer – brechós online”, movimentando um milhão de reais em transações.
O site entrou com força total no País, com uma proposta moderna e lucrativa e está fazendo parceria com alguns blogs de moda, como o nosso!
É bom deixar logo esclarecido que o videdressing só comercializa peças originais, o site não aceita produtos fakes e sim de segunda mão, sendo que vcs podem vender peças criadas por vcs tb.
Renovar é necessário, vamos praticar o desapego meninas, abram a lojinha de vcs no videdressing para vender aquelas pecinhas que já não usarão mais, por uma série de fatores, claro, sempre temos aquelas roupas atemporais e exclusivas que nem trovoada arranca do nosso armoire, mas, fora isso, é bom renovar sim, como tudo nessa vida.
Eu já tenho a minha, Luluzices!
E olha que máximo, já tem um concurso cultural até o dia 30 de setembro no qual vcs poderão ganhar simplesmente uma bolsa Chanel (eu quero!), vamos participar?É só clicar no banner abaixo.



Mais uma dica de LLuxo do blog!
Beijos renovados!

Comentários